Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL (INFLUÊNCIAS), CONSUMIDOR, EMPRESAS ESTRANGEIRAS, MARKETING INDUSTRIAL, TECNOLOGIA
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ABNT
SILVA, Marcus Vinicius Costa de Melo e. A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/. Acesso em: 04 maio 2024.APA
Silva, M. V. C. de M. e. (2014). A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/NLM
Silva MVC de M e. A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/Vancouver
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